quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu sei que o dia certo foi ontem. Mas na verdade são todos os dias, não é?
Eu gostaria de agradecer e parabenizar duas professoras que fizeram (e muito!) a diferença na minha vida. Me acompanharam por toda uma trajetória, desde sempre, me conhecem profundamente, além de conhecerem a família toda, as minhas raízes... UHAUHAHUAUHA
Vocês estiveram em vários aniversários, projetos, etapas e mudaram o meu jeito de pensar!
Conversando com uma amiga esses tempos, comecei a pensar que para sermos educadores somos obrigados a ser exemplos para nossos alunos. Então, venho nesse dia para dizer que vocês fizeram um ótimo trabalho!!! Vocês são o meu exemplo.
Como não querer ser professora depois de ter estudado tantos anos com vocês, meus espelhos?
Uma é a mãe da paciência, a cada passo de ballet, jazz, street e tuuuudo o que eu já fiz com ela, ela me apoiava e acreditava que eu conseguiria mais, mesmo com a minha timidez, acreditou no meu potencial e fez de mim a Branca de Neve mais feliz! 
A outra é expert em didática, quando inglês era o que eu menos queria aprender, não entendia, não gostava, achava difícil, ela estava lá para me fazer tentar de novo e, mais do que isso, me dar a primeira chance dentro de sala de aula e depois disso, acreditar no meu potencial como professora sempre!
É muito bom saber que as minhas duas professoras preferidas continuam fazendo a diferença na vida de tantas outras crianças.
E hoje, quando as pessoas me perguntam de onde vem esse meu jeito de conversar com os meus alunos, a minha paciência e a minha didática eu tenho orgulho em dizer que eu aprendi vendo e experimentando com as melhores pessoas que eu poderia imaginar.
Vocês são únicas. Obrigada por fazerem parte da minha vida, espero que um dia eu possa ser exemplo para os meus alunos da mesma forma que vocês são para mim.
E é claro que eu estou falando delas: Carla Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário