E acordei cedo hoje com o pai das crianças, ajudei eles com café da manhã e pra levar pra escola... Fomos um pouco atrasados, claro, porque as crianças estavam nos testando... Mas deu tudo certo :)
Depois que deixamos elas, o pai quis me mostrar um pouco dos arredores HUAUHA Ai vimos Mc Donald's, um lugar que vende donnuts que eu não lembro o nome, Burger King, Cvs, Mandy's, Subway, postos de gasolina, esse tipo de coisas... :)
Então paramos pra comer um donnut que estava muuuuuuito gostoso *-* AUUAHUAHUA "Apple Frites" algo assim... :) Então paramos no estacionamento da escola de novo e foi a minha vez de dirigir! Que medo que eu estava! Sooooorte que a minha pequena J. e a minha mãe tinham me dado algumas dicas, senão eu não saberia nada! HUAUHAHUAHUAHUAUH Mas deu tudo certo, vim dirigindo pra casa, depois fomos casa da vó das crianças e voltamos, só pra treinar mesmo :) Foi super tranquilo :)
Quando voltamos, ele me mostrou a casa inteira de novo, agora que estava de dia, eu ajudei a arrumar as coisas das crianças, tipo quarto de brinquedos, cozinha, quarto e ai vim desfazer as minhas malas :) (Na verdade, eu fiquei enrolando pra desfase-las porque eu queria mesmo era conversar com a J. HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU)
No fim, minha mãe estava no Skype e eu conversei com ela, com a Ca. e com o Neti., mostrei meu quarto pra eles, contei tudo e ficamos mais um tempinho conversando :)
Depois eu desliguei e conversei com a J. um pouquinho no face, contando como estava e escutando ela falar da escola e do curso de musicalização *-* Aaaaah, mas eu queria taaaaanto falar com ela no Skype >:( HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA Fazer o que, viu!
Então ela foi pra aula dela e eu fui tomar um banho aqui, porque tenho que sair daqui a pouco buscar as crianças :) Nesse meio tempo que eu voltei, olhei as cartas da Jess e comecei a escutar essa música, que ela me dedicou:
Pra quê? Não deu nem 30 segundos, meu coração já disparou e meus olhos encheram de lágrimas!!!! Aaaaaaah, que dor, que dor, que dor!!! Como eu queria ela comigo, a minha princesa, a minha pequena :'(
A verdade é que eu estou tão perdida aqui, tão perdida.... Aaaaaaaaaargh! :'( Enfim, chega! Quem sabe um dia eu escuto essa música linda e choro de felicidade <3 *-* Agora é impossível, e cooomo dói!!!! :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário