segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mateus 12:34b "Pois a boca fala do que está cheio o coração."

Que verso forte, não?
Hoje vim a perceber que não tenho 3 pessoas no meu Facebook. E isso doeu. Sabe o porquê? Porque eu não tenho nem ideia da pessoa terrível que elas fizeram em me formar pelas minhas costas.
E dói no meu coração, Pai, que eu ligo para isso.
O Senhor é o único que sabe das minhas ações e do meu coração, por que então eu ligo para o que os outros pensam/falam?
Pai, feche as bocas dos meus inimigos, Senhor. E se for algo que eu esteja fazendo de errado, me ensine, Senhor. Eu quero mais de Ti, menos de mim. Segura as minhas mãos, Pai. Não me deixe cair.
Obrigada, Senhor, por cada uma das bênçãos que o Senhor tem colocado na minha vida.

Eu te Amo com todo o meu coração. Amém. <3

domingo, 11 de janeiro de 2015

"Este é o meu Filho amado, de quem me agrado." Mateus 3:17b

Pai, como pode, Senhor? O Senhor ter dado o seu filho primogênito, Pai? Por mim? O filho que o Senhor tanto amou, de quem o Senhor se agradava, Pai? Como pode, Senhor? Quando eu serei digna?
Obrigada Senhor, como a música no coral dizia hoje "The voices of a million angels
Could not express my gratitude", é verdade, Pai. Eu te agradeço com tudo o que eu tenho, Pai, com todos os meu coração. Toma, Pai, a minha vida nas tuas mãos. Me mostra, Pai, as tuas vontades, os teus desejos e planos, Pai, e eu te seguirei, eu estarei aqui, Senhor. Eis-me aqui.
Comecei a ler todo o novo testamento hoje. E me declarei com esse versículo... Eu já tinha escutado tantas vezes, mas o Teu Espírito me tocou de uma forma diferente hoje, Pai. Dói me coração de pensar em como o Senhor pode ser perfeito em tudo, Pai.
Obrigada Senhor, eu dou a minha vida, Pai, e ela não é nem perto de ser suficiente para agradecer a Ti, Senhor. <3
Eu te amo!